terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Quaresma: «Posso dizer que amo o Porto»

EXTREMO RENOVOU CONTRATO COM OS DRAGÕES ATÉ 2011

No mesmo dia em que a SAD portista anunciou a compra da totalidade do passe de Ricardo Quaresma, os dragões asseguraram também a renovação do contrato com o internacional português até 2011.

Em declarações ao site do FC Porto, Quaresma não escondeu a satisfação com o acordo. "Claro que fiquei contente pela renovação. É sinal de que há carinho de ambas as partes. E também do carinho que eu tenho pelo clube e pelas pessoas que trabalham comigo", referiu o extremo portista.

"Esta renovação chegou pois o presidente e todas as pessoas que estão dentro deste clube acharam que eu devia ter renovado e eu fiquei contente quando falámos sobre o assunto. Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha", acrescentou Ricardo Quaresma, um dos jogadores mais influentes do plantel às ordens de Jesualdo Ferreira.

A terminar, o jogador formado no Sporting considerou mesmo que ama o clube portuense. "Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer em muita coisa e, neste momento, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011", concluiu.

Para trás ficam as controversas declarações do jogador no final do encontro de sábado, com o Desportivo das Aves, nas quais Quaresma mostrava o seu desagrado com os persistentes assobios por parte dos adeptos portistas, no Dragão, deixando ainda no ar a possibilidade de deixar o clube no final da temporada.

Fonte: Record

Sem comentários: