segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quaresma avisa os adeptos: «No final da época já não me assobiam»

Ricardo Quaresma estava visivelmente agastado no final do jogo. Depois do golo que apontou, o extremo praticamente não festejou. No final, explicou porquê.

«Estou a ficar um bocado farto dos assobios», desabafou, antes de mais algumas frases fortes. «Os adeptos têm que perceber que não adianta assobiar. Quanto mais assobiarem, mais pego na bola e resolvo os jogos».

«Trabalho muito para ajudar o clube. Confiança nunca me falta e enquanto não me proibirem de fazer o meu jogo, vou continuar assim», atirou em jeito de aviso.

E quando se lhe perguntou a razão para tantos assobios, o extremo manteve a tónica pesada. «Devem andar a ter pesadelos comigo. Mas quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar. Porquê? Vou para férias».

A mensagem soava a aviso, mas Quaresma tentou conter-se. «Todos sabem que gostaria de de voltar ao estrangeiro. Mas tenho contrato com o F.C. Porto e quero cumpri-lo. Estou feliz, mas quando me sentir a mais vou-me embora».

Fonte: Mais Futebol - Pedro Jorge da Cunha

Sem comentários: