sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Em defesa da águia..hehehehe

Miguel Vítor vai fazer a sua estreia no onze do Aves e ao seu lado vai ter Sérgio Nunes, um defesa-central 15 anos mais velho.

Uma diferença menor se tivermos em conta que são mais os laços que os une. Desde logo a rivalidade com o adversário de amanhã. E a explicação é simples: “Para um jogador ligado ao Benfica, como é o meu caso, é sempre especial defrontar o FC Porto. É um grande rival ao qual gostamos de ganhar”, referiu o jovem defesa, que chegou ao clube da Luz praticamente ao mesmo tempo de Sérgio Nunes. Só que Miguel Vítor fê-lo para os infantis, ao passo que o subcapitão avense entrou para os seniores. Isto em 1999.

“Já lá estive há muitos anos, mas a passagem pelo Benfica deixa sempre um sentimento de rivalidade para com o FC Porto. É normal no futebol”, recordou o experiente central.

Em defesa do Aves, Sérgio Nunes acredita que é possível surpreender os azuis e brancos, mesmo no Dragão, onde tem o amigo Nuno como último obstáculo, embora lembre que “o mais importante é o campeonato”. Miguel Vítor espera tirar partido de “alguma falta de entrosamento nos jogadores menos utilizados do FC Porto”.

Autor: RUI SOUSA
Jornal: Record

Sem comentários: