quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bosingwa arrasou

O ano (civil) de 2007 gerou uma equipa de qualidade extra. As escolhas dos cibernautas pouco surpreenderam, ainda que a enormíssima votação em Bosingwa - essencialmente, por falta de concorrência - tenha deixado para trás outros potenciais vencedores. O lateral-direito portista mereceu as preferências de mais de 80 por cento dos participantes, e, perante tais números, não há dúvida possível.

Aliás, não há grandes interrogações quanto às escolhas. Basta dizer que se trata de onze internacionais - ainda que Rui Costa tenha abdicado após o Euro'2004, continua a ser internacional -, incluindo, além dos portugueses, claro, argentinos (Lucho e Lisandro), brasileiros (Helton, Léo) e um marroquino (Tarik).

A iniciativa de O JOGO, que já se repete há vários anos, tem ainda uma outra curiosidade: o ex-portista Pepe está nas escolhas, apesar de, no Verão, se ter transferido para o Real Madrid. Foi o único jogador eleito entre os nomes que estavam na votação e já não participam no campeonato português. O ex-benfiquista Simão (agora no Atlético de Madrid) e o ex-pacense Antunes (mudou-se para o Roma, de Itália) não reuniram votos suficientes para entrarem no onze.
Notícia do Jornal OJOGO

Sem comentários: